segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resenha: Máscara Dove Óleo Nutrição

Oi Genteeem!
Hoje vou resenhar essa máscara que me surpreendeu, trata-se da Dove Óleo Nutrição, como vocês já viram no titulo ou pesquisaram no Google pra chegarem aqui!
Confesso que os produtos capilares da Dove me deixavam um pouco receosa, a quem diga que dão caspa, mas como meu cabelo não é nadinha oleoso - e máscara de hidratação não se usa raiz do cabelo neh - resolvi dar uma chance à ela.
Fiquei impressionada desde a primeira vez que usei, pois já foi mais do que eu estava esperando, ela é daquelas que derrete no cabelo na hora da aplicação, deixou minhas madeixas super hidratadas e ainda driblou o ressecado das pontas, eu até pensei: "Por quê não te comprei antes?!"
Está linha da Dove é a base de óleo de argan, coco e amêndoas, tem aquela cor amarelinha tipica das mascaras a base de óleos e aquele cheirinho... de dove.
Em relação ao tempo de ação ela tem duas opções, você pode deixa-la agir por cinco ou vinte minutos, já aviso que funciona mil vezes melhor com a ação de vinte minutos, em cronogramas capilares se encaixa bem nos dias de nutrição.
Também comprei o creme para pentear, mas confesso que não me encantou tanto quanto, deixou meu cabelo pesado, mas desta vez não vou culpar o produto, meu cabelo e super chato com cremes para pentear, ou não usei de um jeito que funcionasse para mim.

Bem, nem todo mundo curte os produtos Dove, mas esta máscara deu super certo pra mim, com certeza uma das melhores de supermercado que já comprei e ainda tem um ótimo custo beneficio, custou em torno de R$10,50. Se você tem cabelos ressecados assim como eu, experimente, acho que vai gostar!
Beijos e Até Breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário