domingo, 7 de dezembro de 2014

Melissa Star Walker - inverno 2015

Olá olá... Hoje quero falar com vocês sobre alguns modelos um tanto polêmicos  da Coleção Melissa Star Walker   - nem vou falar sobre meu distanciamento por aqui,pois já está se tornando vergonhoso - a coleção é polêmica pelo simples fato de trazer novidades meio "diferentes" se assim posso dizer, como por exemplo a melissa spice, melissa stelar, enfim. Digo que é polêmica com algum conhecimento de causa,  certo dia compartilhei as fotos num grupo de melisseiras do WhatsApp e as opiniões não ficaram divididas, ou seja,  ninguém se encantou muito, mas vamos ver neh, pois a primeira impressão nem sempre é a que fica e eu não sou muito indicada pra condenar modelos peculiares, já me encantei por vários... Vamos as fotos!!!



















2 comentários:

  1. Nossa que lindas, to aqui delirando com os modelos da Melisa, aqui onde eu vivo nao tem entao sempre qndo eu vou no brasil procuro comprar unas pra mim. Adoro essa marca. Muito bonito seu blog ja estou te seguindo. Beijos

    http://ludymilam.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ludymilla, também amo melissas... Que bom que gostou do blog, vou visitar o seu agorinha!!!

    ResponderExcluir