sábado, 26 de julho de 2014

Resultado do "Shampoo Bomba" Monovin

Oi gente, quanto tempo não posto aqui,  tá corrido..

Então meu post de hoje é minha devolutiva sobre o "Shampoo bomba" Monovin.
Bom, eu achei que meu cabelo cresceu bastante, confesso que esperava um milagre kk mas funcionou pro crescimento e percebi que meu cabelo encorpou muito, ficou mais cheio. E como eu fiz californianas e luzes (que não deram tão certo dessa vez kk) de novo tive que cortar mais algumas vezes porque minhas pontas quebraram MUITO por causa da descoloração. Então minha dica, que é meio óbvia é: se vocês estiverem usando o Shampoo Bomba não descolora o cabelo, porque a descoloração quebra bastante as pontas e dá a impressão (falsa) de que o cabelo não está crescendo. Esse é meu antes e depois:


Dá pra perceber que ficou mais cheio e preencheu as falhas das pontas.
 Vou voltar a usar o Monovin, fiz quase dois meses de pausa, e vou continuar o Projeto Rapunzel, usando mais três meses, ao final trago mais notícias pra vocês.

Beijos e até loguinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário