domingo, 27 de julho de 2014

Filme: Juntos e Misturados



Olá Pessoas lindas!!!
O fizeram neste final de semana? Nos aqui do Cabide de Tudo nos reunimos pra fazer algo bem rápido e improvisado (pois é! nossos encontros só funcionam no improviso). Fomos ao cinema foi tão divertido que queremos indicar o filme a vocês.
Juntos e Misturados já começa bem só pelos protagonistas, Drew Barrymore e Adan Sandler são sintonia total, fora que sempre vem uma nostalgia vê-los atuando juntos novamente.


Sinopse 
Após um primeiro encontro desastroso, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.
(fonte: kinoplex )




Se você gosta de comédias românticas veja esse filme. Se você não gosta de comédias românticas mas simplesmente gosta de comédias veja esse filme. Agora se você está meio pra baixo e quer dar boas risadas acho que essa é a sessão de cinema mais indicada!



Bem pessoal esperamos que tenham gostado da nossa dica! Se quiserem conhecer um pouco mais do filme confira a seguir o trailer.


 Beijos da amoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário