sexta-feira, 25 de julho de 2014

Antes e depois do Xampu Bomba

Olá  pessoal!
Hoje tenho duas tarefas a cumprir. A primeira delas é pedir desculpas por ter ficado  tanto  tempo sem postar, tive problemas técnicos (PC Fail ). A segunda tarefa e dar uma devoluta do xampu bomba! 
Bem, não posso dizer que meu cabelo está  muito  mais cumprido (calma, continue lendo...), porém, não foi por falta  de eficácia do Monovin, pois raiz das minhas madeixas  cresceram muito, ou melhor, muuuuuuuuito, o problema é que além de seco meu cabelo é quimicamente tratando o que dificulta  na hora  de pegar  comprimento, pois as pontas ressecam  demais e começam  a quebrar.
Nesta segunda fase de Projeto  Rapunzel, tenho investido em produtos  anti quebra, na verdade  estou a louca das máscaras de hidratação (logo saberão o porquê). 

O que mais gostei do xampu bomba foi o fato dele ter me  ajudado  a acabar com uma falha que eu tinha bem no meio  do meu cabelo, reparem que na primeira foto  o meio do cabelo está  torto, já na segunda foto não está. Também não posso esquecer de  dizer que cortei dois dedos das pontas (tipo em casa mesmo... e sozinha O.o)
Enfim pessoal, finalizo dizendo que  gostei muito  de usar  o xampu bomba, recomendo  e com certeza usarei novamente ! 

Se quiser saber como fazer o seu xampu bomba clique aqui

Beijos  e até  breve (vou me esforçar pra que assim seja!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário