domingo, 18 de janeiro de 2015

Creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay - Resenha


Oi gentem!!!
Hoje vou começar a cumprir o que prometi em relação ao post "Top 10 Produtos de Beauty", se você não viu clique Aqui. Nada melhor que começar logo com o primeiro colocado, vou falar sobre o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay.

 




Sinceramente eu já experimentei vários produtos para a limpeza do meu rosto e nenhum foi tão bom quanto este, primeiro porquê ele já cumpre três funções: limpa tonifica e esfolia além de funcionar PERFEITAMENTE
Para mim o fato desse produto ser 3 em 1 é o que faz ele ser maravilhoso, pois eu sou daquelas pessoas que sempre esquece de fazer a limpeza de pele diária, além da preguiça de ter que usar aquele monte de produtos, com este e só lavar o rosto pela manhã, à noite e pronto.


Eu uso a opção para pele mista à oleosa, mas a marca também tem a opção para pele mista a seca. Em relação a oleosidade, pra mim o creme também foi perfeito, minha pele é mista e com o uso dele ela fica sequinha e com aspeto limpo o dia todo!!!


Com micropartículas que auxiliam na remoção  de células mortas, pode ser usado duas vezes ao dia e o ideal enxaguá-lo com água morna, por isso uso durante o banho. O preço não é daqueles amigos, R$58,00, mas não decepciona em nada!
Além de todas essas coisas boas o creme de limpeza 3 em 1  faz parte do Sistema Anti Idade de Cuidados com a pele TimeWise® , ou seja, também ajuda a combater os sinais de envelhecimento.


Por fim , deu pra perceber que este produto foi mega aprovado!!! A linha Timewise  tem mais produtos ótimos, só que este assunto vai render outros posts...
Beijos e até muito breve!!!

4 comentários:

  1. Eu uso a base dessa linha e amo, então imagino que o creme de limpeza seja tão bom quanto.

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/o-que-torna-uma-roupa-vulgar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a base Anna, e realmente é tão bom quanto!

      Excluir
  2. Oi, as coisas da marca são boas , mas os preços desanimam.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/2015/01/de-morena-ruiva-natural-de-primeira.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bárbara é caro... mas foi o melhor q usei ... bjss

      Excluir