sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Oléo de Amêndoas: Umectação Capilar

Olá pessoas!!!
Hoje venho dar uma bela dica que tenho usado nas minhas madeixas e amado... Se você quer deixar seus cabelos saudáveis e se livrar daquele aspecto ressecado, vem comigo!
Há um bom tempo, na verdade desde de quando comecei essa maratona do "cabelão" , comecei a fazer umectação capilar, acredito que todo mundo saiba do que se trata mas pra quem não sabe é simplesmente  uma nutrição capilar a base de óleos vegetais (tem que ser óleo vegetal heim).
Óleos como o de coco, argan, amêndoas ou azeite de oliva extra virgem podem fazer maravilhas. Uma dica bem econômica é o óleo de amêndoas doce 100% puro, apesar de ser bem baratinho nas farmácias tem funções incríveis como:



*Reduzir o volume e frizz
*Recuperar fios ressecados
*Hidratar e dar brilho 
*Domar os cachos

É muita ajuda por apenas R$3,90! Por isso é claro que vou contar como faço essa umectação e o processo é bem simples! 
Você deverá aplicar nos cabelos ainda sujos e secos da raiz as pontas e deixar agir por no mínimo 30 minutos. Após o tempo de ação você deve lavar seus cabelos como de costume. Só isso!!! Também dá pra fazer antes de dormir e só lavar no dia seguinte, mas atenção se o seu cabelo já tem a raiz muito oleosa aplique apenas do comprimento para as pontas.

Não importa o seu tipo de cabelo, a umectação pode te ajudar muito pois repõe os nutrientes dos fios, se você nunca experimentou, vale a pena fazer o teste! 
Até Breve com mais dicas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário