domingo, 10 de maio de 2015

Tipos de Mãe

Hoje é o dia delas !
Então uma homenagem as Mães que nos carregaram e nos aguentam a vida toda, afinal de contas ser mãe é pode ser tudo, menos fácil!


Mãe Superprotetora:




A mãe Superprotetora é aquela que te liga 4.259 vezes só pra saber onde você está, se já chegou e se chegou bem! Expressa o amor no cuidado, no "pegou o casaco?" "leva um remédio por precaução" "não chega tarde" e as infinitas instruções por minuto.


Mãe Modernet:


Elas tem uma personalidade  única, pode ser tatuada high tech, mas são mais amigas que tudo, você pode contas seus segredos que ela também vai querer dividir os dela, com maior amor do mundo.


Mãe de Bicho:


Mãe de bicho não tem filho da mesma espécie mas o amor ultrapassa qualquer raça, somos nós tão apaixonadas por bichinhos que consideramos filhos, sim filhos de verdade, cuidamos com todo amor e carinho do mundo dos nossos filhinhos.




Mãe Amiga:





É aquela que você pode compartilhar tuuuudo, desde a manicure até os segredos. Vocês trocam roupas, conversam abertamente sobre tudo, te levava pra passear, entrava sempre na brincadeira e você pode compartilhar tudo!



Pãe:


Existem dois tipos de "pãe" os que escolheram assumir um papel de mãe e pai e tudo mais. E as mães solteiras que são TUDO, pai, mãe tio e avó se precisar! kk



Mãe de Coração:


Mãe adotiva = mãe de coração é um dos meus tipos preferidos, porque são as mães por escolha, que geraram seus filhos não na barriga, mais no coração, escolheram ser mãe por amor.




Mãe Multifuncional:


Mais funç~es que impressora 3 D, ela trabalha, cuida da casa, do cachorro, cozinha e faz yoga as quartas. Cozinha, enquanto resolve assunto do trabalho e coloca o lanche das crianças na mochila.
É o retrato da mulher atual que faz tudo e ainda separa um tempo pra mimar os filhos !





Minha Mãe:




É a mãe mais bonita do mundo, claro! kkk Minha mãe é meio Rochelle com Dona Hermínia e todas essas acima kk Já tivemos muitos problemas por causa do gênio fácil em comum, mas se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que independente de qualquer coisa, mãe é única e devemos valoriza-las, não um dia por ano porque é dia das mães, mas todos os dias, porque quando você estiver bem ela estará ao seu lado, quando estiver mal também, quando você precisar e quando não.
Eu amo a minha incondicionalmente, é meu bem precioso *-*


Valorize sua mãe, independente se é de sangue, de criação, seja como for, ame acima de tudo quem te deu a vida e daria a vida por você! 

Beeijos e feliz dia das mães !



Nenhum comentário:

Postar um comentário