quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Linha óleo extraordinário da Elseve

Oi Gentem!
Acho que não vocês sabem, mas eu gosto demais de ler e assistir resenhas de produtos. Sabe quando você está em dúvida sobre comprar ou não alguma coisa e gostaria de ter a opinião de alguém que já usou antes?? Então! A internet facilitou esse processo, hoje em dia é só pesquisar no Google pra ter a opinião de alguém. Hoje também quero  dar a minha opinião sobre a  linha Óleo Extraordinário da Elseve.


Logo de início achei uma super ideia da marca e estender essa linha, pois quem tem o Óleo Extraordinário da Elseve já fala muito bem dele. Esta linha é indicada para cabelos secos e ressecados e tem duas opções de xampu, um para cabelos secos que tem a textura transparente e um para cabelo extra secos que é de textura perolada. Optei pela primeira versão que apesar de transparente não deixa o cabelo nem um pouco ressecado, pelo contrário, ele tem uma textura de óleo que já  dá pra sentir na hora da lavagem além de dar bastante brilho às madeixas, só não acho que seja  indicado pra quem já tem o cabelo muito oleoso.


Além do xampu também adquiri a máscara de hidratação da linha, que apesar de muito boa não traz resultados extraordinários como promete.
A máscara é bem consistente e tem a cor diferente das outras da Elseve, é num tom de bege com partículas de brilho.





Mesmo não sendo tudo que promete esta máscara de hidratação da uma boa encorpada ao fios e reduz o aspecto ressecado das pontas, achei  ideal para ser usada no dia a dia só não dá pra esperar muito dela em tratamentos mais profundos.



Enfim pessoal, vale lembrar que nenhum cabelo é igual ao outro, as vezes não foi extraordinária pra mim, mas pode ser pra alguém entre vocês, vale a pena experimentar!!!

Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Poxa, não tive a mesma experiência com essa linha... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol... que pena que sua experiência não foi boa... realmente, não posso dizer que essa linha foi horrível pra mim, mas como disse no post ela também não foi extraordinária como a marca promete... beijinhos!!!

      Excluir