segunda-feira, 2 de junho de 2014

Unhas da semana - Tô de Gio !

Oii Gente!

Muito tempo sem passar por aqui, final de semestre na faculdade, todas enlouqueeecem kk
 Hoje vim postar o tão queridinho Gio Antonelli. Confesso pra vocês que não tinha gostado muito do azul, mais depois que passei realmente dá pra ficar inlove !

Esse é o "Frio na barriga"


 que pelo que vejo tomou e  ainda toma conta das mãos da mulherada.. O negócio tá tão concorrido que quando consegui achar em uma perfumaria, o limite pra compra dele eram 5 !

Maaas como eu eu não resisto a um vermelho comprei o "Palpitação" também !


Minha humilde opinião: são lindos, sim! Mais o azul engrossa suuuper rápido e já perde um pouco a utilidade.. O vermelho é divo mesmo, não precisa passar várias vezes e demora pra descascar !

Esses são meus Gio's por hora..


Mais a linha tá toda linda, e  eu tô querendo vários kk



E por hoje é só pessoal kk
Beijos beijos e até o próximo post !








Nenhum comentário:

Postar um comentário